1 de out. de 2013

FeiraTur 2013 é sucesso total!

A 10ª edição da FeiraTur terminou no último domingo, encantando a todos os apaixonados pelo turismo rural e pela vida no campo. 

Desde o dia 26 de setembro, o público que compareceu ao Parque da Água Branca, em São Paulo, pôde desfrutar de palestras, cursos, estandes de produtos e serviços do segmento, alem de vários tipos de apresentações artísticas.

O destaque foi o 10º Seminário Nacional do Turismo Rural, que teve o seu conteúdo desenvolvido com a orientação do curso de turismo da Universidade Anhembi Morumbi. Durante o Seminário, a Universidade também lançou quatro novos cursos na área de Turismo e Hospitalidade para 2014.
Paralelamente, ocorreram diversas atividades na grande arena central do Parque, como apresentações de carruagens e as incríveis manobras de charreteiros habilidosos.

Na área de Exposição da Feiratur, empresas e destinos de turismo rural mostraram seus produtos e serviços. Em um dos pavilhões, o público também pôde saborear os deliciosos pratos típicos do mundo rural brasileiro.

Mia informações: www.feiratur.tur.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário